Litoral Polícia

Rapaz é assassinado a tiros após jogo de futebol em quadra poliesportiva em Paranaguá

Um rapaz de 28 anos foi assassinado na tarde deste domingo, 14, logo após participar de um jogo de futebol entre amigos em uma quadra poliesportiva na Rua Presidente Washington Luiz, Porto dos Padres, em Paranaguá.

Por Da Redação

14/04/2024 às 23:38:18 - Atualizado há

Um rapaz de 28 anos foi assassinado na tarde deste domingo, 14, logo após participar de um jogo de futebol entre amigos em uma quadra poliesportiva na Rua Presidente Washington Luiz, Porto dos Padres, em Paranaguá. Alvejado por vários disparos de arma de fogo, Maickon Aurélio da Silva Moraes (foto) não resistiu aos ferimentos e morreu depois de ser levado ao hospital.

Equipes da Polícia Militar e Samu se deslocaram para atendimento à ocorrência, mas na chegada ao local dos fatos foram informadas que o rapaz já tinha sido encaminhado para o Hospital Regional do Litoral por pessoas que o acompanhavam na quadra poliesportiva.

Durante as diligências, os militares receberam informações de que os autores do crime seriam dois indivíduos, os quais estavam em uma motocicleta que parou em frente ao estabelecimento. Em seguida, um dos suspeitos entrou no local e foi até onde estava "Jhorlo", como Maickon era conhecido, e atirou contra ele na frente de vários, possivelmente com uma pistola.

Segundo as testemunhas, tanto o atirador como o comparsa trajavam bermudas e blusas escuras, aparentemente jaquetas impermeáveis, e durante toda a ação estavam utilizando capacetes, impossibilitando que pudessem ser identificados.

Em seguida, a dupla foi vista fugindo em direção da Avenida Bento Rocha e ninguém no local soube passar outras informações que pudessem levar a suspeitos da autoria do crime.

Logo depois, os policiais foram informados que Maickon não resistiu aos ferimentos e o caso comunicado à Polícia Civil para que seja investigado. O corpo do rapaz foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Este foi 22º homicídio registrado em Paranaguá em 2024. Em todo o litoral, já ocorreram 48 assassinatos neste ano.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo