Litoral Matinhos

Secretaria de Educação faz entrega simbólica de kits escolares para alunos de Matinhos

Foram entregues nesta quinta-feira (11) kits escolares aos alunos das 22 redes municipal de ensino e a APAE.

Por Da Redação

13/04/2024 às 15:23:58 - Atualizado há
Foto: JB Litoral

Foram entregues nesta quinta-feira (11) kits escolares aos alunos das 22 redes municipal de ensino e a APAE. A entrega simbólica aconteceu durante cerimônia organizada pela Secretaria de Educação. Cada criança que recebeu o kit representou uma unidade de ensino entre CMEI's e escolas municipais de ensino fundamental.

Os kits são compostos por itens adequados e personalizados para cada série. De acordo com a secretaria, o material foi cuidadosamente planejado e projetado, bem como selecionados os itens com referências criteriosas para atender às especificidades de cada etapa dos escolares que beneficiará 5.100 alunos no total.

"É com grande satisfação que entregamos esses kits escolares, que simboliza o nosso compromisso com a educação de qualidade. Cada item foi pensado com cuidado para atender às necessidades dos alunos, e esta entrega representa também o investimento em um futuro promissor para cada criança de Matinhos.” – Prefeito Zé da Ecler

A equipe da Secretaria Municipal de Educação vai acompanhar a entrega dos kits nas escolas. Ainda segundo a pasta, o expectativa é que todo o carinho dedicado, em cada etapa do processo de escolha, avaliação, aquisição e entrega, seja sentido pelas crianças e suas famílias como um incentivo ao seu desenvolvimento.

Estiveram na cerimônia o prefeito Zé da Ecler, a primeira-dama Regina Viana, o secretário interino de Educação, Alzino Neto; de Administração, Joilson Vaz da Silva; além de diretores das pastas. Também acompanharam a entrega o vereador Mário Braga (PSB), os pais ou responsáveis pelos alunos, as diretoras e vice-diretoras e equipe pedagógica da pasta.

 

 

Com informações da Prefeitura de Matinhos.

Fonte: TVCI
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo