Polícia Plantão 190

PM prende foragido e apreende drogas e fuzil no Osternack

Uma operação conduzida por policiais da 4ª Companhia do 13° Batalhão, resultou na prisão de um indivíduo com mandado em aberto e na apreensão de um fuzil, além de drogas, em uma residência localizada no bairro Sitio Cercado.

Por Da Redação

29/03/2024 às 06:55:15 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Uma operação conduzida por policiais da 4ª Companhia do 13° Batalhão, resultou na prisão de um indivíduo com mandado em aberto e na apreensão de um fuzil, além de drogas, em uma residência localizada no bairro Sitio Cercado.

A equipe, após receber informações do serviço de inteligência do 13º Batalhão da Polícia Militar, estava em patrulhamento quando avistou um casal transitando em uma motocicleta com características semelhantes às repassadas. Ao avistarem a presença policial, o condutor da moto tentou fugir, sendo alcançado e abordado. Durante a revista pessoal, foram encontrados porções de cocaína em seu bolso.

A passageira da motocicleta também foi abordada. Ao consultar os registros, constatou-se que indivíduo possuía dois mandados de prisão em seu desfavor. Ao ser questionado sobre a presença de mais entorpecentes em sua residência, ele autorizou a busca, levando as autoridades até uma propriedade na Rua Miguel Ângelo Pelanda, onde nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, a mulher informou à equipe sobre outro imóvel na Rua Eli Volpato, e consentiu com a busca, alegando não ter conhecimento sobre possíveis ilicitudes no local. Durante a operação, foram encontrados sob uma cama uma bolsa preta contendo um fuzil calibre 7,62, 15 munições intactas, uma munição deflagrada, uma munição de festim, um suporte para o fuzil e um supressor de ruídos (silenciador). Além disso, foram localizadas porções de cocaína e maconha no local.

O indivíduo assumiu a posse dos ilícitos, enquanto a mulher afirmou não ter conhecimento das atividades criminosas. Diante dos fatos, o foragido foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências. Já a mulher, que alegou estar grávida e em gestação de risco, foi levada pela polícia até a casa de parentes para preservar sua integridade e a do bebê.

Fonte: Plantao 190
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo