Litoral Polícia

Procurado pela Justiça é capturado pela GCM com apoio da Muralha Digital

Na manhã desta quinta-feira, 28, uma equipe de motociclistas da Guarda Civil Municipal capturou um homem de 55 anos que era procurado pela Justiça.

Por Da Redação

28/03/2024 às 16:47:06 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Na manhã desta quinta-feira, 28, uma equipe de motociclistas da Guarda Civil Municipal capturou um homem de 55 anos que era procurado pela Justiça. A ação ocorreu após as câmeras do sistema de monitoramento Muralha Digital detectarem que o condutor de um veículo Celta, o qual se encontrava circulando pela cidade, tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Segundo as informações repassadas pela corporação, por volta das 9h, os patrulheiros da GCM estavam em deslocamento pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, quando receberam as informações da Central de Controle Operacional (CCO) sobre a situação do motorista e deram início às buscas.

Logo depois, o carro foi localizado na rodovia PR-407, na região da Vila Garcia. Na sequência, ao ser feita a identificação do condutor do carro, foi constatado, através do sistema do Conselho Nacional de Justiça, que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Diante da situação, foi acionada uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e o abordado acabou encaminhado à Cadeia Pública de Paranaguá para o devido cumprimento do mandado de prisão.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo