Geral LESÃO CORPORAL

Homem agride a companheira com soco e parte para cima da PM em Maria Helena

Um homem de 32 anos foi preso em Maria Helena após agredir a companheira e partir para cima dos policiais.

Por Da Redação

25/03/2024 às 20:24:23 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Um homem de 32 anos foi preso em Maria Helena após agredir a companheira e partir para cima dos policiais. A situação aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (25) e a Polícia Militar (PM) o prendeu por lesão corporal e violência doméstica.

Os policiais foram acionados via telefone para ir até a região central da cidade onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica e que o agressor estava bastante alterado. A equipe chegou e viu duas pessoas na calçada (a vítima e seu irmão).

A mulher de 37 anos informou que foi agredida por seu amásio. Ela disse que eles estavam em sua residência e, em determinado momento, seu convivente saiu da casa e a vítima foi atrás com seu veículo. Ao encontrá-lo, os dois começaram a discutir. A mulher foi agredida com um soco e o homem fez ameaças caso ela ligasse para a polícia.

O autor recebeu voz de prisão e se exaltou com a equipe policial. De acordo com a PM, ele afirmou que: "dali ninguém o levaria". O autor tentou sair do local da abordagem, resistiu e se desvencilhou dos militares. A PM ainda relatou que o homem estava muito agressivo e batia em seu peito desafiando a equipe.

Ele chegou a investir contra a guarnição e os policiais fizeram uso progressivo de força para prendê-lo. Na sequência o autor foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama.

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo