Geral Campos Gerais

Homem é indiciado por homicídio após morte de médico

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucida o homicídio que vitimou um médico, de 69 anos, ocorrido em outubro de 2020, em Imbaú, na região Central do Estado.

Por Da Redação

26/02/2024 às 18:24:39 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucida o homicídio que vitimou um médico, de 69 anos, ocorrido em outubro de 2020, em Imbaú, na região Central do Estado. Um autor foi indiciado por homicídio qualificado.

CRIME - No dia 14 de outubro de 2020, o homem efetuou três disparos de arma de fogo contra o profissional, em uma unidade de saúde do município. A vítima morreu na hora. Posteriormente, o suspeito fugiu pelos fundos da unidade.

A PCPR apurou que a motivação do crime está ligada a um desentendimento ocorrido dias antes, entre o médico e o marido de uma paciente.

"O médico teria solicitado ao homem que saísse da sala do exame que seria realizado na mulher, que estava grávida, o que não foi bem recebido pelo casal. O autor do crime seria cunhado da mulher grávida. O inquérito foi concluído e o suspeito indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima", afirma o delegado da PCPR Matheus Campos.

O indiciado está preso no Estado de Santa Catarina por outro homicídio.

Com informações da Polícia Civil.

Fonte: A Rede
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo