Geral Futebol

Coritiba proíbe entrada de torcedores no Couto por determinação judicial

O Coritiba acatou a decisão da Justiça e torcedores com o nome na lista da Polícia Militar estão proibidos de entrar no estádio Couto Pereira.

Por Da Redação

03/02/2024 às 20:23:32 - Atualizado há

O Coritiba acatou a decisão da Justiça e torcedores com o nome na lista da Polícia Militar estão proibidos de entrar no estádio Couto Pereira.

Na tarde deste sábado (03) a diretoria alviverde publicou uma nota oficial em que explica que o clube "recebeu, do Comando de Policiamento Especializado Batalhão de Polícia de Choque do Estádio do Paraná, a comunicação do impedimento de acesso dos membros da Torcida Organizada Império Alviverde ao Estádio Major Antônio Couto Pereira, conforme listagem apresentada pelo órgão oficiante". O clube informa que a vai restringis o acesso ao estádio dos torcedores listados a partir deste domingo (04).

Além disso, vai suspender o direito de acesso conforme estabelecido pelo Termo de Adesão ao Plano de Sócio, pelo prazo determinado em decisão judicial. Ou seja, além dos torcedores integrantes da organizada, sócios e ex-sócios do clube também não vão poder entrar no estádio.

A determinação da Justiça é de caráter punitivo por causa da a briga entre torcidas organizadas, de Coritiba e Cruzeiro, pelo Brasileirão de 2023, na Vila Capanema. A decisão ainda é liminar.

Confira a nota na íntegra

O Coritiba informa que recebeu, do Comando de Policiamento Especializado Batalhão de Polícia de Choque do Estádio do Paraná, a comunicação do impedimento de acesso dos membros da Torcida Organizada Império Alviverde ao Estádio Major Antônio Couto Pereira, conforme listagem apresentada pelo órgão oficiante, a partir da data de 01 de fevereiro de 2024.

Desta forma, o Coritiba irá restringir o acesso ao estádio dos torcedores listados a partir do próximo jogo, domingo (04), bem como suspenderá o direito de acesso ao Couto Pereira, conforme estabelecido pelo Termo de Adesão ao Plano de Sócio, pelo prazo determinado em decisão judicial.

Pedimos a compreensão e colaboração, pois estamos seguindo as determinações dos órgãos competentes. Estamos em constante comunicação com as autoridades para buscar soluções que permitam a retomada plena do acesso ao estádio o mais breve possível.

Informações: Francine Lopes

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania