PolĂ­cia Condenação

Homem que matou ex com sete facadas é condenado a 32 anos de prisão no Paraná

Por Nosso Dia

15/12/2023 às 09:05:39 - Atualizado hĂĄ
Foto: Reprodução internet

O Tribunal do JĂșri de Corbélia, no Oeste do ParanĂĄ condenou a 32 anos de prisão um homem denunciado pelo Ministério PĂșblico do ParanĂĄ (MPPR) por feminicĂ­dio cometido no dia 1Âș de janeiro deste ano no municĂ­pio de Braganey. Ele matou a ex-companheira com sete facadas.

De acordo com as apurações do caso, o denunciado, agora condenado, abordou a vĂ­tima em via pĂșblica durante a madrugada do primeiro dia do ano, atingindo-a com sete golpes de faca, o que causou sua morte. A motivação, apontaram as investigações, seria vingança por ter a vĂ­tima o denunciado por violĂȘncia doméstica e estupro.

Na sessão de julgamento, ocorrida nesta quarta-feira, 13 de dezembro, o Conselho de Sentença acatou todas as teses sustentadas em denĂșncia pela Promotoria de Justiça de Corbélia, reconhecendo a prĂĄtica de homicĂ­dio triplamente qualificado (além do feminicĂ­dio, o uso de recurso que impossibilitou a defesa da vĂ­tima e o motivo torpe também foram apontadas como qualificadoras).

O fato do crime ter sido praticado na presença de familiares da vĂ­tima e também pelo descumprimento de medida protetiva de urgĂȘncia foram considerados para aumento de pena.


Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo