PolĂ­cia Ponta Grossa

Último suspeito do assassinato de jovem em PG é preso pela Polícia Civil

Por BNT Online

05/12/2023 às 16:27:34 - Atualizado hĂĄ
Foto: Reprodução internet

No desfecho de uma investigação angustiante, a PolĂ­cia Civil de Ponta Grossa, com o auxĂ­lio da polĂ­cia catarinense, prendeu, no final da tarde de ontem, o Ășltimo suspeito no caso do brutal assassinato de Eduarda Batista Stadler, ocorrido em 20/09/2023.

O indivĂ­duo foi capturado em Palhoça, Santa Catarina, encerrando um capĂ­tulo sombrio na história da jovem de 18 anos. Eduarda desapareceu na noite de 20/09/2023, quando se encontraria com um relacionamento amoroso. As investigações indicam que o encontro era uma artimanha para envolvĂȘ-la em um suposto crime ocorrido em 30/07/2023, no bairro Nova RĂșssia, o que resultou em sua morte nas primeiras horas do dia 21/09, com o corpo desovado na Estrada Kalinoski.

O plano falhou, e Eduarda, mantida em cativeiro, tornou-se vĂ­tima de um desfecho trĂĄgico. O corpo só foi descoberto em 28/09 durante patrulhamento da PolĂ­cia Militar. O responsĂĄvel pelo encontro inicial foi detido em 21/09, portando armas de calibre .9mm, sendo enquadrado por porte ilegal de arma de fogo e alvo de novo mandado de prisão temporĂĄria nas investigações do caso Eduarda.

Os outros trĂȘs envolvidos, foragidos desde o crime, foram capturados em Palhoça, SC, encerrando a saga transnacional do grupo. A PolĂ­cia Civil revelou que a tentativa de homicĂ­dio em 30/07 não teve como alvo a pessoa que os criminosos buscavam.

Eduarda, mãe de uma filha de 1 ano e 7 meses, deixa uma comunidade consternada. Com o Ășltimo foragido preso, as investigações adentram a fase final, buscando justiça para a vĂ­tima e sua famĂ­lia.


Fonte: BNT Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania