Geral Polícia

Pai de santo é preso por suspeita de abuso sexual

O pai de santo suspeito de abusar sexualmente de cinco jovens, dois menores de idade, deve ser indiciado pelos crimes de violação sexual mediante fraude, ameaça, importunação sexual e estrupro.

Por Da Redação

30/10/2023 às 16:34:52 - Atualizado há

O pai de santo suspeito de abusar sexualmente de cinco jovens, dois menores de idade, deve ser indiciado pelos crimes de violação sexual mediante fraude, ameaça, importunação sexual e estrupro. O caso foi em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

O homem de 44 anos está preso preventivamente, desde sexta-feira (27), após denúncia das cinco vítimas, todas do sexo masculino e frequentadoras do terreiro de umbanda onde o líder religioso atuava.

Segundo a delegada chefe do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa, Ana Paula Cunha Carvalho, os abusos teriam acontecido durante uma espécie de ritual de purificação, em que o pai de santo pedia para as vítimas tirarem as roupas e se aproveitava da condição que exercia para tocar nos corpos dos jovens.

Veja mais:

Os outros três jovens têm entre 18 e 20 anos de idade. O caso deles é investigado pelo segundo distrito policial de Ponta Grossa. A delegada não descarta a possibilidade de que haja mais vítimas. Em depoimento, o suspeito negou os crimes. A previsão é ouvir mais testemunhas do caso ao longo da semana e concluir o inquérito até sexta-feira.

O nome do suspeito não foi divulgado. Em caso de condenação, as penas para os crimes podem somar mais de 20 anos de reclusão.

Reportagem: Vanessa Fontanella

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania