Polícia brasil

'Arrancaram uma parte da minha vida': pais falam sobre assassinato da filha em escola de SP

Por Nosso Dia

30/10/2023 às 09:30:27 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Os pais da estudante Giovanna Bezerra, de 17 anos, assassinada durante um ataque a tiros em uma escola de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, lamentaram, em entrevista ao Fantástico, a violência cometida contra a filha. "arrancaram uma parte da minha vida", disse o pai Denis Bezerra da Silva.

O assassinato de Giovanna aconteceu no último dia 23, quando um estudante da unidade de ensino entrou armado no local e efetuou quatro disparos. Outras três pessoas ficaram feridas, foram atendidas e receberam alta médica no dia seguinte. As alunas atingidas por disparos disseram ao programa da Rede Globo que convivem com o trauma e o medo decorrentes da agressão.

"Esse amor ninguém vai tirar de mim", disse a mãe de Giovanna, Mariza Carvalho da Silva, ao Fantástico. Abalada, ela narrou a incredulidade com a qual recebeu a notícia de que a sua filha era a vítima do ataque na escola da zona leste. Mariza lembrou a infância da filha e os planos que ela nutria para o futuro.

Após o ataque, o autor entregou a arma à polícia e foi apreendido. Ele deverá responder ao crime análogo a homicídio. O pai do autor do ataque foi indiciado por posse ilegal da arma de fogo que foi usada na ocorrência. A defesa disse que irá recorrer do indiciamento. Sobre o ataque, a defesa disse que apresentará seus argumentos perante a Justiça.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo