Geral e.c. bahia

'É pedir paciência', diz Galdezani após quinta derrota seguida

Por Jornalista Luciana Pombo

01/08/2021 às 21:01:44 - Atualizado há

Galdezani falou sobre os erros que o Bahia cometeu contra o Sport, em Pituaçu

A fase ruim que o Bahia vive na temporada foi ampliada. Diante do Sport, na noite deste domingo (1º), em Pituaçu, o tricolor completou a quinta derrota seguida entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O tricolor até criou chances para vencer, mas errou a pontaria e viu o leão pernambucano marcar aos 43 minutos do segundo tempo, e caiu por 1x0.

Após a partida, o volante Matheus Galdezani, que entrou na vaga de Jonas durante o confronto, lamentou a forma como o jogo se desenhou e pediu paciência para que o Esquadrão possa retomar aos trilhos.

“É um momento delicado a gente tem criado muito, tivemos chance de gol e não matamos. O futebol pune, quem não faz toma, é real. Jogamos mais do que eles e no final eles acharam o gol e fizeram”, disse o volante.

“Não temos muito o que falar, temos que continuar trabalhando porque o momento ruim passa. Assim como o bom passa, o ruim passa também. Acredito que o bom já está voltando, em nome de Jesus vai dar tudo certo, vamos dar a volta por cima. Temos um grupo bom, unido. Comissão está unida, diretoria. Pedir um pouco de paciência”, continuou ele.

Com quatro derrotas no Brasileirão e sem marcar gols há cinco jogos, o Bahia segue estacionado nos 17 pontos e caiu para a 10ª colocação.. Em meio à crise, o time tem um compromisso importante no meio da semana.

Nesta quarta-feira (4), o tricolor recebe o Atlético-MG, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como perdeu a primeira partida por 2x0, o Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar para os pênaltis. Se vencer por três gols, avança de forma direta.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo