Polícia Ponta Grossa

Policial penal de PG é preso por descumprir medida protetiva

A delegada Claudia Kruger, da Delegacia da Mulher, representou pela prisão preventiva de um servidor da Polícia Penal do Paraná (PPPR), lotado em Ponta Grossa, por perseguição à ex-mulher por descumprimento de medida protetiva.

Por A Rede

25/07/2023 às 13:32:18 - Atualizado há
A Rede

A delegada Claudia Kruger, da Delegacia da Mulher, representou pela prisão preventiva de um servidor da Polícia Penal do Paraná (PPPR), lotado em Ponta Grossa, por perseguição à ex-mulher por descumprimento de medida protetiva. A Justiça deferiu o pedido e o acusado foi localizado na manhã desta terça-feira (25), sendo encaminhado para uma das unidades prisionais do Município.

"O autor (48 anos) já cumpriu pena em virtude de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Porém, passado um tempo após obter sua liberdade, voltou a perseguir a ex companheira (39 anos), a qual solicitou uma nova medida protetiva perante a Delegacia da Mulher, porém, mesmo ciente das restrições impostas, novamente o agressor veio a descumprir as determinações judiciais, chegando a ir ao trabalho da vítima, deixando-lhe objetos com mensagens ameaçadoras, inclusive, contra os animais de estimação da vítima", relatou a autoridade policial

O investigado permanecerá preso à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de ameaça, perseguição e descumprimento da medida protetiva de urgência.

Fonte: A Rede
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo