Polícia Cidades

Saiba tudo sobre as mortes dos 4 jovens de Pinhal (2 vídeos)

Corpos serão sepultados na manhã deste domingo

Por NP Diario

22/07/2023 às 21:07:08 - Atualizado há


A Funerária Santa Rita, de Abatiá (rua Eloi Pereira 202, ao lado da agência do Banco do Brasil) cuida dos corpos das duas meninas. o Velório iniciará por volta da meia-noite de hoje. O sepultamentos às 11 horas deste domingo, dia 23, no cemitério abatiaense.

A reportagem não conseguiu detalhes sobre o corpo de Maicon.

Já o de Caio será velado na Funerária São Carlos (Rua São Paulo 568), em Ribeirão do Pinhal.
O enterro neste domingo às nove horas no Cemitério Municipal ribeiro-pinhalense.

A colisão frontal (em frente da entrada da Agropecuária São João) ocorreu em torno de quatro horas da madrugada deste sábado, dia 22, no KM 58 da PR-436 em Ribeirão do Pinhal no entroncamento com a PR-439 ( sentido Santo Antônio da Platina), no trecho entre Abatiá, provocou as mortes de quatro jovens e ferimentos num rapaz.

A tragédia envolveu um VW/Gol (placas de Pinhal) conduzido por Maicon Leônidas de Oliveira ( de 27 anos, óbito no local), que transitava com um amigo, Caio Fernando Mattos Bueno, 29 (também perdeu a vida na hora) e mais o passageiro F.V.P, 22 ( ferimentos médios), o qual foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até o hospital local, e na sequência transferido para a Santa Casa de Bandeirantes.

E um GM/Celta (placas de Abatiá) dirigido por Letícia Escarabel (fotos) 26 anos (falecimento imediato) e Tatiane Pedroso (25 anos), que teve óbito posterior no hospital. Tati, como era conhecida, deixou uma filha de sete anos.

Os dois jovens eram de Pinhal e as meninas, de Abatiá.

Caio residia no Conjunto Eliel Brito e trabalhava com higienização de sofás. Maicon atuava como vendedor de veículos e morava no bairro Santa Terezinha.

Atenderam a ocorrência as Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU, Unidade Operacional da PRE de Santo Antônio da Platina na sequência compareceram a Polícia Científica e Instituto Médico Legal.

O vereador abatiaense Bruno Escarabel, irmão de Letícia, viajou na frente dela em outro carro de Pinhal para Abatiá quando aconteceu o acidente.

O prefeito Nelson Garcia, de Abatiá, decretou luto oficial por três dias. O chefe do executivo ribeiro-pinhalense, Dartagnan Fraiz, preferiu não tomar iniciativa nesse sentido.

Veja também: https://npdiario.com.br/capa/acidente-mata-quatro-jovens-em-ribeirao-do-pinhal/

Fonte: NP Diario
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo