Polícia Paraná

Homem que matou mulher grávida a tiros morre no hospital

Por Massa News

19/06/2023 às 17:30:38 - Atualizado há
Massa News

O homem que matou uma mulher grávida na cidade de Sarandi, no centro-norte do Paraná, morreu no hospital nesta segunda-feira (19). Alenildo Rodrigues de Moraes tinha 23 anos e matou a companheira Luiza Valéria Ribeiro Soares da Silva, de 31 anos.

A vítima estava grávida de quatro meses e foi morta com tiros na cabeça. Após o crime, o autor atirou contra a própria cabeça e chegou a ser socorrido pelas equipes dos bombeiros e do Samu, mas morreu horas depois, no hospital.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e testemunhas do crime deverão ser ouvidas, assim como familiares da vítima e do autor, para entender como era o relacionamento deles.

Homem que matou mulher grávida tinha passagens na polícia

De acordo com o portal GMC Online, o delegado de Sarandi, Adriano Garcia, confirmou que o homem que matou a companheira grávida já tinha sido preso em flagrante em abril do ano passado por lesão corporal e ameaça.

A vítima solicitou medida protetiva, mas ela foi revogada porque a própria companheira dele informou ao Judiciário que não havia necessidade.

Em abril deste ano, a irmã de Luiza procurou a polícia para registrar um novo boletim de ocorrência contando que Alenildo agrediu e ameaçou a vítima. A Polícia Civil investigou o caso, mas o homem não foi preso.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo