Entretenimento DESTAQUE????

A Grande Conquista: Vileiros garantem vaga na Mansão; confira

Mariana Rios em ‘A Grande Conquista’ – Foto: Record TV Em mais uma etapa de 'A Grande Conquista', o reality da Record TV já tem nova configuração.

Por Da Redação

19/05/2023 às 01:20:08 - Atualizado há
Mariana Rios em A Grande Conquista
Mariana Rios em ‘A Grande Conquista’ – Foto: Record TV

Em mais uma etapa de 'A Grande Conquista', o reality da Record TV já tem nova configuração. Os 20 moradores da Mansão já foram escolhidos. A votação aconteceu pelo R7.com e o público decidiu quem são os últimos Vileiros a garantirem uma vaga na casa luxuosa para disputar o prêmio de R$ 1 milhão.

No programa ao vivo desta quinta-feira (18), Mariana Rios anunciou os nomes dos nove participantes que já estão com o passaporte carimbado para a segunda fase do reality.A apresentadora também se despediu dos outros dez competidores menos votados pelo público.

Sonia Abrão declara torcida por participante de 'A Grande Conquista': "Emocionante"

Os vencedores da votação popular vão, agora, se reunir com os dez famosos eleitos na estreia do reality, e a Murilo Dias, que conquistou sua vaga após vencer a prova Enigma do Tempo e a ir ao julgamento do público. Os participantes Bruno Camargo, Ana Paula Almeida, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes, Daniel Toko, Giulia Garcia, Alexandre Suíta, Victoria Macan, Bruno Tálamo e Faby Monarca ganharam o conforto no game via votação popular logo no início da atração.

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV

Confira a votação:

Gabriel Roza: 14.02%; Sandra Melquiades: 13.46%; Natália Deodato: 10.12%; Thiago Servo: 9.78%; Gyselle Soares: 7.97%; Tiago Dionisio: 7.36%; Medrado: 6.50%; Erick Ricarte: 4.58%; Janielle Nogueira: 4.32%.

A Grande Conquista: Thiago Servo 'vacila' e mostra parte íntima em reality show

Os participantes eliminados são: Dicesar 4.06%; Camilla Uckers 3.38%; Antonio Rafaski 3.36%; Glauco Marciano 3.33%; Niick Donato 2.26%; Lary Bottino 1.76%; Davi Oliveira 1.19%; Kelly Santos 0.89%; Layssa Souza 0.87%; Hulk Magrelo 0.79%.

Na nova fase do reality, todos os participantes enfrentam dinâmicas, surpresas, provas e atividades que prometem esquentar ainda mais o clima em Itapecerica da Serra.

Fonte: Área Vip
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo