Polícia Londrina

INFLUENCER ESFAQUEADA NO ROSTO POR EX-COMPANHEIRO EM LONDRINA VIVE MOMENTOS DE PÂNICO EM HOSPITAL

Ela acha que ele pode entrar no hospital para matá-la', diz advogado de influencer

Por PARANÁ URGENTE

15/05/2023 às 15:54:37 - Atualizado há

Daniele Gonçalves, 32 anos, golpeada no rosto e braço com um facão pelo ex-companheiro, Gabriel Fávero, em Londrina, norte do estado do Paraná, segundo o advogado da influencer Dr. Antônio José Matos do Amaral, contratado pela família da influencer disse que ela "está em pânico, com medo de ficar no hospital e achando que ele (suspeito) pode entrar a qualquer momento para matá-la".

Segundo a Polícia Civil, Daniele foi atacada na terça-feira (9), quando chegava de carro em casa. O suspeito, que manteve um relacionamento com ela por aproximadamente oito meses, quebrou o vidro do veículo com o facão e depois desferiu os golpes. Após cometer o crime, ele fugiu, mas foi preso dois dias depois em uma clínica psiquiátrica na zona rural de Maringá.


A influencer está internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, Daniele passou por uma cirurgia para reparação de um osso da face, mas deve ser submetida a outros procedimentos cirúrgicos.


"Ela está com medo de ficar no hospital, achando que ele, a qualquer momento, pode entrar para matá-la. Está em um surto, um pânico muito forte. Vamos aconselhar que ela tenha o atendimento psicológico ainda no hospital", afirmou o advogado.


Uma amiga da influencer, que optou em não se identificar, disse que Daniele está sem o movimento de dois dedos da mão. Ela também teve, segundo a colega, dois ossos do braço quebrados.


Investigação

A Polícia Civil disse que Gabriel deve ser indiciado por tentativa de feminicídio. Em interrogatório, ele disse não se recordar da violência praticada contra a ex-companheira.


De acordo com a delegada Carla Gomes, responsável pelo caso, o relacionamento entre Gabriel e Daniele foi marcado por brigas e agressões.


Durante uma viagem dela a Goiânia (GO), onde morou por cinco anos antes de voltar ao Paraná, a delegada informou que a vítima foi perseguida e agredida pelo suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento.


Na ocasião, a influencer não registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia ou solicitou medidas protetivas.


A defesa de Gabriel alegou que ele tem problemas psicológicos, com tendência para o cometimento de crimes.


Transferência

Gabriel permanece preso em Maringá, mas a defesa dele, representada pelo advogado João Batista Cardoso, obteve na Justiça a transferência do suspeito para o Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).


A unidade é gerenciada pelo Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen) e destinada para homens e mulheres presos que necessitam de tratamento de saúde com "prerrogativas especiais previstas na legislação".


"Juntamos laudos psiquiátricos e comprovamos ao juiz a necessidade dele estar preso e receber tratamento psicológico. O Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen-PR) foi comunicado a autorizar o acesso de médicos na prisão enquanto ele não é transferido, o que deve acontecer na semana que vem", afirmou Cardoso.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo