06/09/2019 às 19h14min - Atualizada em 06/09/2019 às 19h14min

Postos em Cianorte foram notificados pelo MP

Quatro estavam com pequenas irregularidades

Luciana Pombo
Quatro postos de combustíveis de Cianorte foram notificados durante uma operação coordenada pelo Ministério Público (MP) e que teve apoio da Superintendência de Fiscalização do Abastecimento da Agência Nacional de Petróleo (SFI/ANP), Receita Estadual, Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Polícia Militar, Polícia Civil (Divisão de Combate à Corrupção - DCCO) e Procon de Cianorte. Entre as irregularidades encontradas pela força-tarefa, a mais grave foi identificada no Posto Delta onde a vazão de uma das bombas de óleo diesel comum não estava de acordo com a legislação. Por isso, uma bomba foi lacrada e faixas de interdição foram colocadas no local.

A fiscalização também encontrou pequenas irregularidades em outros três postos. No Auto Posto Paraná a força-tarefa notificou a direção do estabelecimento por não possuir adesivo contendo o CNPJ e endereço completo do posto revendedor. Já no Auto Posto Amigão, os fiscais encontraram o quadro de avisos com o número do telefone da ANP desatualizado. Já no Auto Posto JL a força tarefa detectou nas bombas de abastecimento de óleo diesel B, a ausência de adesivo com informações sobre a existência e comercialização de óleo diesel de baixo teor de enxofre, além de divergência na ficha cadastral de combustível e alteração no número de tanques, bicos e combustíveis comercializado.

Em todos os casos, os postos foram notificados e estipulados prazos para atender as exigências da legislação. Durante a operação, foram fiscalizados 11 postos de combustíveis em Cianorte. Nenhum continha combustível adulterado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor governador que o Paraná teve?

41.9%
22.6%
3.2%
9.7%
3.2%
6.5%
3.2%
9.7%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp