Política Nestlé

Leite condensado de Bolsonaro: Nestlé se posiciona

Empresa alimentícia afirmou que a identidade visual do produto foi alterada de forma indevida por terceiros

Por Estado de Minas

26/04/2023 às 07:40:02 - Atualizado há
Lata de leite condensado foi alterada indevidamente para homenagear o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) (foto: Reprodução/Instagram)

A empresa suíça de alimentos e bebidas negou ter realizado uma personalização e enviado latas de leite condensado para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

"A Nestlé esclarece que não realizou ação de personalização e envio das latas de Leite Moça. A embalagem original e a identidade visual do produto foram usadas de forma indevida por terceiros", apontou a empresa por meio de nota.


O posicionamento ocorre após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) postar em suas redes sociais uma reprodução da lata do produto escrito "Nosso eterno presidente desde 2019", além de outras alterações, como a imagem do político em vez da tradicional mulher que ilustra o produto original e um local com o slogan "Pátria, família e liberdade".


Também foram mostradas cestas de café da manhã, com flores, bolos e presentes.


Durante a gestão Bolsonaro foram gastos mais de R$ 15 milhões, em 2020, apenas com leite condensado. Na época, ao comentar sobre a denúncia de que o governo gastou 20% a mais que em 2019, Bolsonaro mandou a imprensa para a "puta que pariu".

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo