Geral investigador

Investigador de polícia de 44 anos é encontrado morto dentro de casa no Paraná

Por Da Redação

23/04/2023 às 09:48:08 - Atualizado há

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Um investigador da Polícia Civil do Paraná (PCPR), de 44 anos, foi encontrado morto dentro de casa em Maringá, no Norte do estado, na manhã deste sábado (22). Ricardo Seki de Morais teria morrido de causas naturais.

A morte do policial causo grande repercussão nas redes sociais, com amigos e entidades emitindo nota de pesar. O Sindicato das Classes Policiais Civis do Paraná (Sinclapol-PR) lamentou a morte de Ricardo.

“É com profundo pesar que o SINCLAPOL-PR informa o falecimento do INVESTIGADOR DE POLÍCIA da 9ª SDP de Maringá, Ricardo Seki de Morais, neste sábado (22). Os colegas, associados e toda a diretoria executiva do sindicato prestam as mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos”, diz a nota.

A PCPR também emitiu um texto de pesar.

"É com profundo pesar que a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa o falecimento do investigador Ricardo Seki de Morais, de 44 anos, ocorrido neste sábado (22). O investigador de polícia entrou na instituição em 2010. Atualmente, estava lotado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Maringá. A PCPR expressa suas condolências e todo apoio aos familiares e amigos neste momento de dor", diz o texto.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo