Polícia Geral

Atiradores invadem casa, matam mulher e testemunhas dizem que alvo era o irmão

Por Fonte BandaB

20/04/2023 às 09:17:03 - Atualizado há

Sabe aquele ditado de "estar no local errado e na hora errada"? Mesmo estando na própria casa, foi exatamente o que pode ter acontecido com uma mulher na noite desta quarta-feira (19), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Larissa Barbosa, de 29 anos, foi morta com vários tiros, mas vizinhos apontam que o alvo não era ela e sim o irmão.

O crime aconteceu na Rua do Escriturário. Larissa morava na casa dos fundos. Os atiradores invadiram o local atrás do irmão dela e começaram a disparar várias vezes. A mulher morreu na hora.
Segundo os relatos no local, de moradores que conheciam Larissa, essa não foi a primeira vez que o endereço recebeu a "visita" de atiradores.

"Já houve três tentativas contra o irmão da vítima. Na primeira vez, eles vieram, deram disparos contra o carro. Na segunda vez, vieram e atearam fogo no carro. Agora o pior aconteceu. Uma tragédia com uma pessoa do bem, trabalhadora, esforçada, educada, que não dava problema com ninguém aqui do bairro, não dava trabalho e perder a vida desse jeito, ter a vida ceifada desse jeito".

Reclamando da insegurança na região, pois afirmam não ver viaturas patrulhando, os moradores reforçaram que o alvo não era Larissa. A mulher, inclusive, trabalhava em um mercado e não tinha passagens pela polícia.

"O alvo não era ela, o alvo era o irmão dela, eles querem o irmão dela. Por causa dessa rixa que eles têm com ele do passado, ela acabou pagando esse preço, perdendo a vida".

O crime aconteceu nesta quarta-feira porque, na avaliação dos moradores, um carro chamou a atenção dos atiradores. Isso porque o veículo que estava estacionado em frente à casa era o mesmo que eles tinham disparado tiros em outra situação e podem ter pensado que o alvo estaria por lá.

Ao todo, os vizinhos ouviram mais de dez disparos. Outra vizinha disse que quem conhecia a família está triste e todos os moradores desesperados.

"Nós estamos com medo mesmo, não queremos mais nem ficar aqui. Não vemos policiamento. Chegou um horário da noite a gente não vê polícia passar, só quando acontece essas coisas que enche de policiamento, mas depois que vem e tiram a vida de uma inocente. Se acontecesse de ter mais policiamento não teria esse homicídio, uma morte que nem era para ela. Uma menina trabalhadeira, que peguei no colo, que quis ficar aqui porque queria ajudar as pessoas dali. Pessoas inocentes podem ser atingidas aqui por conta dessa situação".

Carro queimado

A dois quilômetros da casa onde o crime aconteceu, já no bairro Uberaba, os assassinos queimaram um carro. A polícia apura se o veículo foi usado no assassinato.

O irmão de Larissa, que seria o alvo apontado pelos moradores, não foi encontrado. Ele teria envolvimento em vários crimes, inclusive em assassinatos, e isso também é apurado.

Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser feitas pelo disque-denúncias da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo 0800-643-1121.


Fonte: RedeTV 190
TAGS Geral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo