Entretenimento Séries

Fãs pedem cancelamento de série da HBO Max "The Last of Us"

Por Portal do Gamer

19/04/2023 às 10:11:18 - Atualizado há
Imagem: Reprodução / HBO Max

Alguns fãs da franquia "The Last of Us" estão pedindo que a HBO Max não dê continuidade a produção da série que adapta os jogos.

Os jogadores já possuem uma ideia do que pode acontecer no programa e não querem ter que reviver todos esses momentos tensos da narrativa. Confira mais detalhes sobre as reclamações agora e cuidado com os spoilers.

"The Last of Us" vai ser cancelada?

A HBO Max divulgou ainda durante a exibição da primeira temporada de "The Last of Us" que a série seria renovada para uma segunda temporada. Porém, alguns fãs da franquia que já jogaram os outros jogos pedem para que a produção seja suspensa.

Isso acontece pois eles não querem que a série aborde momentos trágicos da narrativa do jogo, como a morte de Joel durante sua jornada de sobrevivência no mundo tomada por um fungo mortal.

Pelo que pudemos ver até agora, a série tem seguido uma linha bem fiel a história do jogo, mas alguns pontos já foram modificados, como a adição da personagem Kathleen, que não está nos jogos, mas é uma peça-chave da história na série.

Por isso, há uma esperança de que momentos trágicos podem ser alterados na série. A única certeza no momento é que o programa não será cancelado.

Sinopse da série

A série "The Last of Us" da HBO Max é uma adaptação emocionante e intensa do popular jogo de videogame de mesmo nome.

A trama segue Joel (Pedro Pascal), um contrabandista endurecido pela vida, e Ellie (Bella Ramsay), uma jovem corajosa e sobrevivente do apocalipse fúngico, que se unem em uma jornada perigosa pelo deserto americano para encontrar uma cura para a doença que transformou grande parte da humanidade em criaturas violentas e semelhantes a zumbis.

O programa está disponível no serviço de streaming HBO Max e conta com 9 episódios.
Para mais novidades sobre "The Last of Us" confira o Portal do Gamer.


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo