Polícia Brasília

Advogado é preso após dar socos e derrubar mulher no chão no Sudoeste, em Brasília

Agressões, segundo vítima, começaram após cachorro de Cledmylson Ferreira atacar cão de Gizelle Piza. G1 tenta contato com defesa do suspeito.

Por Neila Almeida

22/03/2023 às 13:14:04 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Um advogado foi preso, nesta segunda-feira (20), após dar tapas, socos, puxões de cabelo e derrubar uma mulher no chão em um estacionamento no Sudoeste, em Brasília. As agressões, segundo a investigação, começaram após o cachorro dela ser atacado pelo cachorro do homem

"Eu suspendi o meu cachorro e o dele veio, me arranhou, brigou com o meu cachorro e me mordeu", disse a mulher.


O homem foi identificado como Cledmylson Ferreira. A reportagem tenta contato com a defesa do advogado.


De acordo com a vítima, a também advogada Gizelle Piza, ela falou para o homem que o cachorro deveria estar na coleira e guia, e chamou a polícia.


A OAB-DF suspendeu, por 90 dias, o registro profissional de Cledmylson Ferreira. A Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal também abriu um processo disciplinar para apurar a conduta dele.


Segundo Gizelle, Cledmylson entrou na carro para fugir, mas ela começou a gravar a placa do veículo dele. Depois disso, o homem partiu para cima dela, segundo o relato.


Agressões

À TV Globo, a advogada conta que apenas iria filmar a placa do carro, mas que o homem desceu "com toda fúria" para cima dela. "Me desferiu um golpe no rosto, tomou meu celular. Ele me desferiu vários socos e me jogou no chão", afirmou.


"Estou extremamente abalada e perplexa com o que aconteceu", disse.


Após as agressões, a Polícia Militar chegou e prendeu o homem em flagrante. No carro dele, os policiais ainda encontraram dois canivetes.


Ele vai responder por lesão corporal, omissão de cautela na condução de animais e porte de arma branca. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames.


Após a prisão, o advogado assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado. Gizelle ainda registrou um boletim contra o agressor.



Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo