Polícia Araucária

Carro usado no assassinato de empresária na RMC é encontrado abandonado

Por Nosso Dia

09/01/2023 às 18:48:13 - Atualizado há

Rozelia nasceu em Pinhão, interior do Paraná, e vivia em Araucária há muitos anos. Ela e a família fundaram a Hamburgueria Calça Quadrada, bastante frequentada por moradores da cidade. A filha do casal, que também trabalha na hamburgueria, divulgou uma nota de pesar comunicando o falecimento da mãe. Na postagem, ela faz uma marcação entre os irmãos e o pai. Diversas mensagens de apoio estão sendo escritas à família. Rozelia deixa filhos, netos e esposo.

O crime

Há poucas informações divulgadas sobre o crime de Rozelia. De acordo com as informações da polícia, ela acabou sendo atingida quando tentava fugir. Ela e um homem estavam dentro de um Chevrolet Ônix, estacionados na marginal da Rodovia do Xisto (BR-476), em frente ao portão principal de acesso à Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar).

Ferida a tiros, Rozélia morreu na hora. Foto: Reprodução/Facebook


Testemunhas disseram aos policiais que a passageira desembarcou do carro, gritando por socorro. Nesse momento, o motorista correu atrás dela e efetuou dois disparos de arma de fogo contra o peito e a cabeça de Rozelia.

Logo depois, o atirador embarcou no carro e fugiu. Uma ambulância do Siate chegou a ser acionada para iniciar o atendimento, mas ela já estava morta. O corpo foi recolhido pelo IML de Curitiba e reclamado pela família durante a manhã.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo