Economia anunciantes

Rexona brinca com o suor do nervosismo em situações cotidianas para ampliar conexão

Por Da Redação

12/09/2022 às 20:28:29 - Atualizado há
Rexona brinca com o suor do nervosismo em situações cotidianas para ampliar conexão

O conceito da campanha foi criado pela agência Energy DDBO e busca ampliar a mensagem da linha da marca

A nova campanha de Rexona Clinical usa do humor para reforçar a eficácia do produto, mesmo naquelas situações mais complicadas e que geram apreensão. Na estratégia, aparecem entrevista de emprego, primeiro encontro e ainda mandar mensagem errada em grupos nos aplicativos de mensageria.

O conceito da campanha foi criado pela agência Energy DDBO e busca ampliar a mensagem da linha da marca, conectando com outros momentos e potenciais pontos de contato.

"Percebemos por meio de pesquisas que muitas situações de tensão do dia a dia também são gatilhos de suor para o consumidor. A partir deste insight, criamos a nova campanha com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca, mas agora retratando essas situações diárias de tensão e ansiedade. O objetivo é reforçar que Rexona Clinical oferece 3x mais proteção em qualquer situação, não somente em momentos de muito esforço", afirma Rafael Turziani, gerente de marketing de Rexona.

Para difundir a estratégia, a marca está investindo em inserções em grandes podcasts nacionals. Conta também com canais tradicionais, digital e influenciadores como Maria Boop, Lucas Lima, Evaristo Costa, Monica Martinelli e Rafaela Tuma.

Fonte: PropMark
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania