Geral em alta

Bruno Gagliasso teve depressão após trair Gio Ewbank: 'Sentia vergonha'

Por Da Redação

11/09/2022 às 15:17:43 - Atualizado há

Titi, Giovanna Ewbank, Zyan, Bruno Gagliasso e Bless - Reprodução/Instagram Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/veja-gente/como-giovanna-ewbank-e-bruno-gagliasso-seguem-apos-caso-de-racismo/

O ator Bruno Gagliasso contou que teve depressão após ver o fim do seu casamento com Giovana Ewbank em 2012. Os dois ficaram separados após Bruno trair a atriz.

"Foi a fase mais difícil da minha vida. Tive depressão, não queria sair de casa, sentia vergonha. Parte do que sou hoje como homem é por conta do que aconteceu. Isso não quer dizer que ache certo. Porém, a gente lidou com a verdade e teve a certeza de que desejava ficar junto. Não nos enganamos. Descobrimos que não existe perfeição e que somos de carne e osso. Mas se pudesse voltar atrás, não queria que tivesse acontecido", disse ao jornal O Globo.

Na entrevista, ele falou sobre o protagonismo de Giovanna ao defender os filhos, Títi e Bless, de um ataque racista em Portugal: "Estava ali como cúmplice e parceiro, não deixando ninguém se meter, minha função era essa".

Ele também falou sobre o sexo depois de 12 anos de casamento. "Tem que rebolar. Quando as crianças estão na casa da avó, dá para fazer uma bagunça".

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo