Geral Notícias

Motorista envolvido em briga de trânsito diz que atropelamento foi acidental

Por Da Redação

27/08/2022 às 16:07:20 - Atualizado há

O motorista envolvido em uma briga de trânsito na tarde desta sexta-feira (26) no bairro Pinheirinho, em Curitiba, contesta a versão apresentada por testemunhas a respeito da confusão que terminou com dois feridos, incluindo ele. Um idoso de 70 anos foi atingido pelo carro e está internado em estado grave, mas segundo o condutor do carro, o atropelamento foi acidental.

Além disso, ele assegura que não bateu no idoso e diz que foi agredido pelo filho dele. O homem foi espancado na frente do próprio filho, um menino de 7 anos que correu para pedir ajuda a moradores da região.

A confusão começou após uma pequena colisão de trânsito envolvendo o Hyundai dirigido pelo idoso e o Sonic conduzido pelo outro homem. Eles discutiram sobre quem pagaria o conserto dos veículos, mas o motorista do Sonic nega que tenha arrancado e agredido o idoso, identificado como Francisco Zeleski.

O filho de Zeleski também não teria concordado com quem deveria pagar o conserto e partiu para cima do motorista do Sonic, primeiro com socos e, na sequência, com um cacetete que estava dentro do Sonic, já que o proprietário trabalha como vigilante e tinha o material de trabalho dentro do veículo.

Ele garante ainda que entrou no carro para fugir das agressões e, bastante nervoso, não percebeu que a ré estava engatada. O homem acabou acelerando em alta velocidade, atingiu o senhor de 70 anos e ainda bateu contra o muro e o portão de uma casa.

Equipes de socorristas foram acionadas e encaminharam Zeleski ao Hospital São José, em São José dos Pinhais, com lesões consideradas graves. O homem agredido também foi socorrido e levado ao hospital.

Colaboração Elisa Rossato/Rede Massa.

Fonte: Massa News
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo