Geral Segurança

Jovem acusa marido de mantê-la em cárcere privado, em Pinhão

Por Da Redação

19/08/2022 às 14:55:49 - Atualizado há

Em Pinhão, uma mulher (42 anos) acionou ajuda da Polícia Militar (PM) após receber pedidos de socorro da filha na manhã de quinta-feira (18). A solicitante informou aos policiais que a vítima (24 anos) havia entrado em contato via telefone relatando que estava sendo mantida em cárcere privado pelo seu marido (26 anos).

A polícia destaca que a mãe mostrou dois possíveis lugares onde a sua filha poderia estar sendo mantida refém. Em uma residência na Vila Caldas, a PM foi liberada para entrar, no entanto, tanto a vítima quanto o autor não estavam lá. Porém, segundo o relatório, em um dos cômodos havia diversas roupas femininas separadas em bolsas. 

O homem dono da casa, sogro da vítima, disse que não sabia o paradeiro do casal e que a jovem havia acabado de sair dali. Diante disso os policiais foram no segundo endereço e novamente ela não foi encontrada. Entretanto, enquanto confeccionavam a documentação, a solicitante recebeu mensagem da filha dizendo que estava bem e estaria na casa de uma amiga. A equipe se deslocou até lá e confirmou o fato.

O autor não foi encontrado e foram realizadas orientações por parte da polícia quanto aos procedimentos de medida protetiva.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo