Economia digital

Vittor Fernando: na pandemia as marcas apostaram muito na internet

Por Da Redação

08/07/2022 às 11:22:28 - Atualizado há
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vittor Fernando (@vittorfernando)

O que você leva em consideração na hora de começar uma parceria ou fazer uma publicidade com alguma marca/empresa?
O que eu mais levo em consideração é ser uma marca que eu realmente acredito, gosto e que me representa. Isso é o principal. Eu não gosto de fazer nada que eu não acredito, até porque eu não acho justo com as pessoas que vão assistir. Eu gosto de trabalhar com marcas que eu vou ter prazer em estar falando sobre aquele produto.

Tem alguma marca que você sonha em fazer publicidade e ainda não fez?
Olha, eu não sei se tem alguma. Para ser bem sincero, nesse tempo de pandemia as marcas apostaram muito na internet, então eu trabalhei com quase todas as marcas e muitas que eu sempre quis, como Coca-Cola, McDonald's e várias outras enormes, como bancos. Mas acho que, se eu for parar para pensar, eu gostaria de fazer marcas de roupas, eu até já fiz, mas queria fazer mais para as grandes marcas.

Qual seria a melhor definição da marca Vittor Fernando?
Eu defino a marca Vittor Fernando pelos vídeos, pelo conteúdo que eu faço. Então eu acredito que é uma marca de comédia, mas que traz a família, situações cotidianas, de amizade... É uma marca família e engraçada. Eu gosto de falar sobre tudo, não tenho restrições, acho que tudo pode ser dito dependendo da forma e se for para fazer o bem.

Fonte: PropMark
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo