WFA: as marcas precisam aumentar a eficácia criativa da publicidade
Stephan Loercke, Líder da Associação Global dos Anunciantes, fala sobre os desafios da indústria de comunicação e a necessidade de resgatar da
Encontramos 275 resultados para o termo Marketing Digital
Stephan Loercke, Líder da Associação Global dos Anunciantes, fala sobre os desafios da indústria de comunicação e a necessidade de resgatar da
Continental, Volkswagen Brasil e Slang são algumas das empresas que anunciaram novos contratadosA semana que se encerra nesta sexta-feira (24)...
"Nosso objetivo é simples. Usar o poder dos jogos para unir e inspirar pessoas de diferentes realidades de vida".
Comissão julgadora do prêmio A empresária Vanessa Agostinho Ferraz, responsável pelo varejo do grupo FA...
Segundo o relatório Brazil Social Commerce Market Report, o mercado de social commerce brasileiro deve crescer 44,9% em 2022O TikTok e o Shopify se...
No LIVEADS da semana, recebemos os convidados Pipo Calazans e Thomas Tagliaferro, da DM9, para falar um pouco mais sobre o retorno de uma das...
Instituição financeira vê patrocÃnio como ferramenta para se aproximar de novas...
Levantamento da Organização Mundial da Saúde mostrou que a discriminação já atingiu 16,8% dos brasileiros com mais de 50 anos“Adivinha...
Projeto entre BV, Globo e DM9 é o primeiro em que uma ação publicitária 'resgata' a personagem de uma trama que não está mais em...
A Docile, uma das maiores empresas de balas e confeitos do Brasil, embarca em uma jornada desafiadora e lança a maior campanha institucional...