Polícia Londrina

Polícia faz operação contra suspeitos de 'tribunal do crime' e tráfico de drogas, em Londrina

Ação está ligada a um confronto armado que deixou cinco mortos, em maio. Justiça expediu dois mandados de prisão e oito de busca e apreensão.

Por RPC Londrina

01/07/2022 às 20:46:49 - Atualizado há

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de participarem do chamado "tribunal do crime" e de tráfico de drogas, em Londrina, na região norte do Paraná. A operação foi feita na manhã desta sexta-feira (1º).

Conforme a polícia, o suposto "tribunal do crime" serviria para executar um casal que é investigado pela morte de uma outra mulher, a qual o corpo foi encontrado enterrado em um chiqueiro.

A operação tem relação com um confronto armado que aconteceu em uma chácara, no fim de maio, quando cinco pessoas morreram em uma troca de tiros com a polícia.

À época, a Polícia Militar (PM) disse que recebeu uma denúncia anônima de que um casal estava prestes a ser morto na chácara.

Na manhã desta sexta, a Polícia Civil cumpre oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão.

Um dos alvos de mandado de prisão não foi localizado pelos investigadores. Já o outro é contra uma mulher que já estava presa.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Investigação

Segundo a polícia, o casal que seria executado na chácara tem relação com o assassinato de uma mulher, que foi encontrada morta dentro de um chiqueiro de porcos, em Londrina.

A suspeita é de que esse casal teria mandado matar Angélica Clemente de Souza, de 37 anos. O corpo dela foi encontrado no dia 25 de maio.

O assassinato de Angélica desagradou a organização criminosa e, por isso, os envolvidos atraíram o casal para a chácara, onde ocorreria a execução. Entretanto, a polícia chegou antes dos dois serem mortos.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo