Educação Compartilha UFPR

Compartilha UFPR abre edital para edição 2022

Por Da Redação

23/06/2022 às 01:25:14 - Atualizado há

A Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) lançou o edital do Compartilha UFPR 2022. Esse ano, a publicação tratará dos desafios e possibilidades do ensino na instituição.

O objetivo do projeto é possibilitar à comunidade acadêmica a visibilidade de pesquisas, relatos de experiências e outras formas de expressão que retratem os trabalhos e as vivências realizados no âmbito do ensino de graduação e técnico. E também as ações da gestão universitária relacionadas ao ensino, para evidenciar o processo de transição do ensino remoto emergencial para a presencialidade.

Poderão participar da seleção docentes, estudantes e servidores técnico-administrativos da UFPR. Os novos trabalhos devem ser submetidos até o dia 22 de agosto. Mais informações aqui.

A primeira edição reuniu conteúdos sobre iniciativas relacionadas a vivências acadêmicas no contexto da pandemia. O material está disponível no site do Compartilha UFPR e será publicado ainda esse ano – em e-books e livro impresso.

Fonte: UFPR
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo