Educação Eventos

Escritora participa de projeto com autoras de Londrina que conta com apoio da UEL

Por Da Redação

23/06/2022 às 00:24:24 - Atualizado h√°

Presença internacional

A autoral publicou em diversas antologias nacionais e internacionais, além de ter feito palestras e oficinas em Angola, Guiné-Bissau, Moçambique, África do Sul, Colômbia e Equador. Em 2019, palestrou sobre literatura negra em nove universidades estadunidenses. Seu espetáculo mais recente, “Esperando Zumbi”, fez temporada no Brasil e Moçambique em 2019. Este ano, participou como dramaturga formadora do Ciclo de Dramaturgia CPT-SESC (SP).

Ela participa hoje da contação de histórias para adultos junto com as autoras londrinenses Chris Vianna, professora, escritora, atriz e produtora cultural; Edra Moraes, escritora e produtora cultural; e Franciela Zamariam, escritora e professora de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Educação.

“Nessa edição, que chamamos de "Elas por Elas", uma escritora lerá o texto da outra, imprimindo suas respectivas intenções e performances. Eu me sinto extremamente honrada em integrar o projeto juntamente com outras três talentosas escritoras”, afirma Chris Vianna, que também dirige o Festival Literário de Londrina.

O Londrix tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina, com realização da Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA). O evento tem parceria com a UEL, por meio do Museu Histórico de Londrina.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do Londrix)

Fonte: O Perobal
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: [email protected] / 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo