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TopPubli: as 5 melhores campanhas de Dia dos Namorados

Por Da Redação

06/06/2022 às 21:01:41 - Atualizado há

“O amor pode ser diverso, e os presentes também. Dia dos Namorados? Relaxa, na Americanas você acha!” é a nova campanha da loja. A estratégia de comunicação ainda apresenta as ofertas para todos os bolsos, que vão do celular ao perfume, da caixa de bombons aos ingredientes de mercado para um jantar romântico, com descontos de até 50% e cashback de até 20% nas compras pagas com o super app Ame Digital.

As bodas de Whopper

O Burger King lançou uma das campanhas mais criativas do ano até agora. Com base em um movimento que tem acontecido com frequência entre casais e viralizado na internet – cerimônias e ensaios de casamento nos restaurantes do BK – a rede propõe que este mês, em comemoração ao Dia dos Namorados, os primeiros 20 casais que apresentarem uma foto da cerimônia ou ensaio pós, realizados em uma das lojas, receberão dois Whopper gratuitos em todo aniversário de casamento.

Marisa e os casais reais

No Dia dos Namorados do ano passado, a Marisa trabalhou o mote “Ficar #BemJuntos sempre cai bem” para reforçar a importância de pequenos gestos das relações entre namorados. Com assinatura da agência Africa, a campanha foi transmitida na TV e redes sociais, com filme de 30 segundos protagonizado por casais reais de diferentes perfis em momentos de intimidade capturados em suas casa.

A campanha do Boticário

Em uma das campanhas mais polêmicas do ano quando foi lançada em 2015, essa propaganda busca atingir a diversidade no dia dos namorados. No comercial, é possível ver diversos casais se arrumando para ver seus parceiros e entregar os presentes para o dia dos namorados. A surpresa do vídeo no entanto acontece quando é revelado que os casais em questão são homossexuais.

Centauro e os esportes em casal

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Uma publicação compartilhada por Centauro Esporte (@centauroesporte)

O filme, criado pela Tonelada Filmes, mostra três casais da vida real se presenteando com itens relacionados ao esporte, mostrando que o movimento está sempre presente na vida de todos. Em tom alegre, a campanha destaca os casais se divertindo dentro de uma das lojas da marca, estimulando outros casais semelhantes a se exercitarem e praticarem esportes.

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Fonte: ADNews
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