Geral clube do legado

Projeto "Legado", de Priscila Goes, empodera mulheres autobiografias

Por Da Redação

21/05/2022 às 22:01:34 - Atualizado há

A escritora brasileira Priscila Goes está lançando um projeto de empoderamento feminino por meio da escrita autobiográfica.

Segundo Priscila, a ideia surgiu no “Clube do Legado”, que funciona com encontros quinzenais online e conta com um grupo no WhatsApp. “Podem participar pessoas acima de 18 anos, que desejam contribuir com a valorizac?a?o e empoderamento da mulher”, diz ela, acrescentando que “o objetivo e chegar ao numero de 500 integrantes e ter quatro coleta?neas autobiograficas publicadas por ano”.

Em breve, será lanc?ado o primeiro livro do clube, com o tema “Legado da Mulher”, no qual cada participante devera escrever um capitulo do livro. “Eu também contarei a minha historia de vida”, adianta.

O livro sera publicado pela PG Editorial, que a própria Priscila comanda, e distribuído em Portugal, no Brasil, em Luxemburgo e na Suic?a. “A união genuína das pessoas pode promover a valorização mútua”, reflete a escritora. “Essas histórias podem servir para empoderar e inspirar mulheres”, finaliza.

Fonte: Isto É
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo