Economia Eliminação dupla

Enquete do programa Power Couple 2022 indica uma eliminação dupla

Por Da Redação

21/05/2022 às 08:57:32 - Atualizado há
Power Couple Brasil - Eliminac?o?es

Na quinta-feira, dia 19 de Maio, o resultado da segunda D.R do Power Couple Brasil foi anunciada. Pra quem não é familiarizado com o programa, ele nos apresenta as vidas de casais de celebridades que enfrentam desafios e testam quão bem conhecem um ao outro.

Rogério Silva e Claudia Baronesa, pais do funkeiro MC Gui, estavam compartilhando a desaprovação dos telespectadores com Dinei (jogador aposentado do time Corinthians) e Erika Dias, sua esposa. A famosa berlinda foi disputada contra Matheus Sampaio e Brenda Paixão, ex participantes do Reality Brincando com Fogo.

O ex jogador e Erika acabaram sendo eliminados, o que acabou sendo uma surpresa pra quem é fã do programa, já que muitos dos sites de pesquisa que realizam enquetes sobre quem fica e quem sai revelaram que a situação dos dois primeiros casais citados acima estava com a porcentagem extremamente parecida e com nada definido.

Matheus e Brenda indubitavelmente seguem sendo o casal mais querido pelo público, o que acaba fazendo sentido, visto que ambos participaram de um outro Reality Show e já possuem uma torcida quase que pronta de apoiadores.

A luta pelo 1 Milhão segue firme e os casais estão com tudo, mas será que é pra todo mundo? Dinei afirmou após a eliminação que se soubesse que era “barraco”, não tinha participado. Só acompanhando os próximos episódios de Power Couple Brasil pra ver quem serão os dois que conseguirão chegar intactos até o final da temporada.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Fonte: ADNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo