Política Alexandre de Moraes

Ministro Alexandre Moraes diz que a internet deu voz aos imbecis

Por Giovanni Sá

19/05/2022 às 19:12:32 - Atualizado há
Alexandre de Moraes, ministro do STF.(foto: CARLOS ALVES MOURA/STF) Leia mais em: https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2022/05/14/a-internet-deu-voz-aos-imbecis-diz-alexandre-de-moraes-sobre-mil

Um dos protagonistas no embate entre o Executivo e o Judiciário, Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que "a internet deu voz aos imbecis". Ele também disse que a justiça "não vai se acovardar" diante de "milícias digitais de extrema direita" e que a democracia será garantida com as eleições.

"A internet deu voz aos imbecis. Hoje, todo mundo é especialista. A pessoa bota terno, gravata, coloca painel falso de livros atrás e começa a falar desde a guerra da Ucrânia até o preço da gasolina, passando pelo Judiciário e acaba sempre atacando o Supremo", falou.

As declarações do ministro foram dadas neste sábado (14) durante o Congresso Brasileiro de Magistrados, realizado na Bahia.

Durante sua fala, o ministro destacou a necessidade de o Poder Judiciário garantir a continuidade da democracia no Brasil.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo