Geral armazem

Prefeitura lança edital para incluir produtos da agricultura familiar nos Armazéns da Família

Por Da Redação

19/05/2022 às 16:37:17 - Atualizado há

Os produtos serão examinados pela Comissão Técnica de Análise de Amostras da SMSAN em até 60 dias. Os resultados das análises serão publicados no Diário Oficial da União e enviados, por e-mail, a cada fornecedor para conhecimento.

Caso os produtos sejam aprovados pela comissão, o fornecedor será convidado a participar do próximo certame licitatório no qual o seu produto esteja na pauta.

Rede

Curitiba conta com 35 Armazéns da Família, que comercializam 355 produtos, entre gêneros alimentícios e itens de higiene e limpeza. Hoje, são mais de 408,5 mil famílias atendidas em Curitiba e Região Metropolitana. Podem fazer compras nos Armazéns as famílias com renda máxima de cinco salários-mínimos, que morem na capital e sejam cadastradas no programa.

Na RMC são dez municípios onde o atendimento é feito por unidades conveniadas próprias, ou seja, administradas pelos municípios: Tunas do Paraná, Agudos do Sul, Almirante Tamandaré (três lojas), Bocaiúva do Sul, Campo Magro, Colombo, Mandirituba, Pinhais, Quitandinha e São José dos Pinhais. Os moradores de Campo Largo, Quatro Barras e Fazenda Rio Grande podem comprar nas unidades de Curitiba.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo