Geral casa

Casal gay que faz propaganda do Polo faz Boletim de Ocorrência em Curitiba após ameaças

Por Da Redação

19/05/2022 às 07:35:23 - Atualizado há

“Infringir direitos não é liberdade de expressão, é crime. Estivemos na delegacia registrando boletim de ocorrência devidos ataques homofóbicos promovidos em rede sociais. Só lembrando que, a cada 36 horas, uma pessoa LGBTI+ faz um boletim de ocorrência no Paraná", disse Diego na postagem.

Em recente entrevista ao Portal UOL, Diego afirmou que ele e o marido não imaginavam a proporção que a campanha tomaria, pois foi construída, inicialmente, para ser veiculada em junho de 2021, considerado o mês da diversidade.

Em outra postagem no instagram, Diego enalteceu a propaganda. "Seja qual for o seu ideal não tenha vergonha de defendê-lo, um homem que não luta por uma nobre causa torna-se um rio seco, cuja suas águas deixam de correr morrendo sem nunca ter alcançado o seu objetivo", destacou.

Diego e Murilo na propaganda do Polo (Foto: Divulgação)

Desde a veiculação, a propaganda do Polo tem se tornado alvo de ataques homofóbicos e vem sendo usada politicamente, especialmente por políticos da extrema-direita.

Entretanto, após a publicidade, dados do Mercado Livre, levantados a pedido de Automotive Business, mostram que a procura pelo automóvel na plataforma aumentou 31% no comparativo entre maio e abril deste ano. A pesquisa pelo Polo seminovo subiu mais ainda: 40%.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo