Economia anunciantes

FYS aposta em outdoors com "menos marketing"

Por PropMark

11/05/2022 às 09:24:35 - Atualizado há
PropMark
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FYs (@fys_oficial)

As peças, desenvolvidas pela AlmapBBDO, trazem mensagens customizadas para cada dificuldade da região onde o outdoor está implementado.

"A criação veio com o pedido mais estranho, totalmente o contrário do que fazemos para os clientes: outdoors de péssima visibilidade", comentou Luana Gallizzi, diretora de mídia AlmapBBDO.

Além dos outdoors, a marca está apostando em um filme que traz os chavões mais conhecidos do universo publicitário, no lançamento de uma playlist no Spotify com a releitura moderna de músicas de domínio público e ações nas redes sociais com influenciadores e colaboradores da marca.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FYs (@fys_oficial)

Fonte: PropMark
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo