Economia Curitiba

Curitiba vai ganhar no 2º semestre maior loja da Starbucks no Brasil

Por Banda B

10/05/2022 às 17:20:55 - Atualizado há

Curitiba vai ganhar, no 2º semestre, a maior loja da Starbucks no Brasil. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (10), o espaço, com mais de 350m², ficará no andar térreo do ParkShoppingBarigüi, próximo à Praça Central de Eventos.

Reprodução Instagram


Na loja, os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

"Com o objetivo de atender nossos clientes com excelência, estamos recebendo em Curitiba a maior loja da marca no Brasil.", diz Jacqueline Vieira de Lemos, Superintendente do PkB.

A Starbucks chega para complementar o mix de opções que o ParkShoppingBarigüi oferece aos clientes, com mais de 60 operações de restaurantes e cafés.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo