Geral Paraná

Madrasta de criança que morreu afogada em máquina de lavar roupa presta depoimento após passar mal

Por Da Redação

08/05/2022 às 09:57:14 - Atualizado há

A madrasta da criança de quatro anos que morreu afogada no bairro Country em Cascavel foi ouvida na 15ª SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel, na noite deste sábado (7). Ela passou mal e teve que ser encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico. Após receber alta, ela seguiu até à Delegacia da Polícia Civil para dar a sua versão sobre o que aconteceu no imóvel.

Ela conversou com o delegado de plantão e foi liberada na sequência. A princípio, a mulher não quis conversar com jornalistas.

A menina de 4 anos é velada na Capela C da Acesc. O sepultamento está marcado para às 16h deste domingo (8) no Cemitério Central (Dom Mauro).

O tenente Eduardo Langner, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o atendimento à vítima e afirmou que todos os recursos foram utilizados para salvá-la.

“Foram esgotadas todas as possibilidades, todos os recursos, para o atendimento e a reversão do quadro clínico na criança, no entanto após mais de uma hora, infelizmente veio contatar o óbito”, disse.

Para ler a matéria completa da Catve, parceira da Banda B, clique aqui

Fonte: Banda B
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo