Geral Notícias

Casal é assassinado dentro de BMW no bairro Uberaba

Por Da Redação

08/05/2022 às 09:56:40 - Atualizado há

Um casal foi executado dentro de uma BMW após cair em uma emboscada na noite deste sábado (7). 

O motorista, de 24 anos, e a namorada, de 21 anos, foram atingidos por diversos tiros de armas de grosso calibre, entre elas um fuzil de uso restrito das forças armadas. 

Além do casal, dois cães estavam no veículo mas não foram atingidos.

O crime foi registrado por volta das 22h, na Avenida do Trabalhador, no bairro Uberaba, em Curitiba, ao lado da subestação de energia da Copel. 

A polícia não tem dúvidas de que o principal alvo dos atiradores era o motorista, identificado como Alecsandro. O rapaz foi atingido com mais de 20 tiros. Daffiny Yasmin, namorada de Alecsandro, também foi atingida. 

A BMW que a vítima dirigia está em situação regular, o veículo está registrado no município de Cornélio Procópio e no nome de uma mulher.

Alecsandro estava usando uma tornozeleira eletrônica que estava envolta em papel alumínio, técnica usada para bloquear o sinal do equipamento. O rapaz já tinha diversas passagens pela polícia. 

O casal estava morando em Santa Catarina e havia recém chegado em Curitiba, onde passariam o domingo de dia das mães na casa da mãe de Yasmin. 

Informações do repórter Marlon Santiago

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: [email protected] / 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo