Geral Paraná

Assaltante e vítimas despencam de barranco após perseguição

Por Da Redação

07/05/2022 às 14:50:35 - Atualizado há

Uma cena inusitada na noite desta sexta-feira (6) chamou a atenção de guardas municipais e policiais militares de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Um suspeito de assalto foi perseguido pelas vítimas depois de cometer o crime e os dois carros despencaram de um barranco de aproximadamente cinco metros de altura. O ladrão foi preso depois de se entregar ás autoridades.

Conforme foi apurado no local, dois irmãos de 28 e 38 anos foram assaltados quando saíam de um mercado no bairro Lagoa Dourada. O criminoso fingiu que estava armado e levou aproximadamente R$ 150 das vítimas. O bandido entrou em um Palio vermelho para fugir, mas acabou perseguido pelos irmãos, que entraram em um Fiat Uno.

Durante a perseguição, o assaltante tentou fazer um desvio por uma região de matagal, mas erro ao cair no barranco. AS vítimas também fizeram o mesmo caminho e o carro delas também caiu no mesmo buraco.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos às vítimas, mas os dois irmãos recusaram encaminhamento ao hospital. O ladrão conseguiu fugir após o acidente e não foi encontrado durante as buscas feitas na região.

Pouco tempo depois, contudo, um rapazx de 29 anos se apresentou aos guardas municipais e confessou ter roubado as vítimas na saída do mercado. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil.

Informações de Reinaldo Marcondes/Rede Massa.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo