Geral Policiais

Comerciante leva susto ao encontrar mulheres dormindo ao lado de homem morto durante vistoria em imóvel

Por Da Redação

17/04/2022 às 18:17:45 - Atualizado há

Segundo o locatário do imóvel, que é arrendado junto a um estacionamento na Rua Treze de Maio, é comum que imóveis considerados como “abandonados” sejam invadidos na região. Ele explicou que viajou durante o feriado e voltou a Curitiba para trabalhar neste domingo.

“Todo dia é problema com invasão, se trata de uma situação complicada para nós comerciantes”, iniciou. “Voltei hoje e, na hora de ir embora, me deparei com a situação. (…) Eu entrei no imóvel para fazer a vistoria quando pedi a uma das mulheres, que entrou no imóvel, para sair. Eu fui, me deparei com o corpo e acionei os órgãos competentes”, explicou o comerciante, que não será identificado.

A polícia acredita que o rapaz tenha sido morto há mais de 24 horas, já que socorristas foram ao local e encontraram a vítima com sinais de rigidez.

O corpo, conforme a Banda B apurou, possuía sinais de agressão e a polícia já considera a hipótese de um homicídio. As marcas de agressão seriam resultado de garrafadas contra a vítima que tem cerca de 30 anos. Por sua vez, as duas mulheres foram à delegacia, inicialmente, sob a condição de testemunhas.

O entrevistado também descreveu a cena que encontrou no imóvel. De acordo com ele, o corpo estava no segundo andar. “Estava de bruços com a cabeça rachada. Muito sangue. Acredito que bateram nele. O policial falou que viu uma garrafa”, contou.

corpo imóvel Largo da Ordem Curitiba
Comerciante vai fazer vistoria em imóvel e encontra mulheres dormindo ao lado de corpo no Largo da Ordem. Foto: Djalma Malaquias/Banda B

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), irá investigar o caso.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo