Grande Curitiba Trânsito

PM aposentado bate em dez carros em estacionamento de bailão e diz que confundiu acelerador com freio

Por Banda B

31/03/2022 às 09:33:05 - Atualizado há

Um policial militar aposentado, de 59 anos, bateu em dez carros no estacionamento de um bailão, na Avenida Salgado Filho, no bairro Uberaba, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (31). De acordo com apurado pela Banda B, o homem alegou que confundiu o acelerador com o freio da caminhonete automática.

policial aposentado bate em dez carros bailão uberaba
Foto: Equipe Banda B


O motorista conduzia uma Nissan Frontier e bateu nos carros enquanto tentava manobrar o veículo.

Cadu Vieira, dono de um dos carros atingidos, estava no estabelecimento com a esposa e contou que ficou surpreso ao ser chamado para ver a cena.

"Nós estávamos na casa de shows, aí chegou uma amiga em comum e perguntou pra mim: teu carro está onde? Respondi que estava no estacionamento, e ela completou: então corre lá, porque acabaram de bater em dez carros no estacionamento", disse à Banda B.

Vieira relatou que, quando chegou no local e viu a caminhonete na entrada, teve esperança de que o carro não havia sido batido.

"Assim que eu entrei no estacionamento, na reta, dava para ver que os carros estavam todos batidos e a caminhonete, que cometeu a colisão, estava atravessada na entrada no estacionamento. Eu disse: se ele bateu, não pegou no nosso carro, que estava lá atrás. Quando subi, eu vi o carro todo esfolado e pensei: não é possível, não acredito que ele bateu no carro. Ele estraçalhou os dez carros, tem uns quatro que não saem do lugar, só no guincho", afirmou.

bate em dez carros
Foto: Equipe Banda B

Ana Luiza, proprietária de outro automóvel, precisou chamar o guincho porque o veículo dela não saía do lugar.

"Difícil falar, porque você já põe no estacionamento para livrar de problemas maiores e aí você chega e vê isso. Meu carro nem anda, ficou lá, vai ter que chamar guincho, não está funcionando porque danificou bastante. A gente quer que ele pague pelos danos causados", destacou.

O homem fez o teste de bafômetro, que apontou 0,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido, abaixo de 0,33 que indica crime de trânsito. Apesar disso, Cadu Vieira garante que o policial militar aposentado estava visivelmente alterado.

"Ele disse que errou, ao vez de pisar no freio, pisou no acelerador. Não sabe dirigir um carro automático? Pelo amor de Deus. Ele disse: erro todo mundo faz. E eu falei: mas erro se tu bate no primeiro, você para, não acerta dez. Estava visivelmente embriagado, sem dúvidas. Bater em dez carros e dizer que não estava? Não cola!", lembrou indignado.

O motorista foi encaminhado para Central de Flagrantes onde foi autuado por danos materiais.

PM deixou dez carros destruídos

Fonte: Banda B
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo