Dando prosseguimento às atividades de divulgação dos novos produtos da rede Wish ao trade, o resort Wish Foz do Iguaçu recebeu, nessa última semana – entre 23 e 26 de março – 15 agências de viagens, incluindo o segmento de luxo, de diversas partes do Brasil para vivenciar de perto as grandes novidades do destino e do resort.
Durante três dias consecutivos, as agências participaram de experiências no resort, que começaram com um jantar no Giardino, o restaurante italiano do resort, apresentação e degustação de vinhos e azeitonas, além de diversos passeios pelo destino como: Hidrelétrica de Itaipu, Passeio Kattamaram II pelo Rio Iguaçu, Cataratas do Iguaçu, Macuco Safari, Parque das Aves, entre outros.
Nesse período, os convidados também puderam conhecer o menu #ExperienciaWish, como os novos produtos disponíveis aos hóspedes que visitam o resort ao longo do ano, como o Piquenique no Bosque, Aulas de Ioga, Funcional, Karaokê, Cine Open Air, assim como almoços e jantares com demonstração dos novos pratos e formatos disponíveis para clientes e eventos.
Entre as agências participantes estavam a Amgarten Viagens, Pelo Mundo Viagens, Conceito Viagens e Turismo, Adnet Slow Travel, Lunik Travel, Vila Bahia, AG1 Turismo, RL Turismo, Previllege Soluções em Viagens, Shilton Viagens e Turismo, PHD Travel, JC Tur, DR Travel, Jo Cintra Viagens e Six Viagens.
O evento contou com o apoio local da Cassinotur Receptivo, Mazo Vinhos e Azeitonas e Shopping China. Mais informações sobre o hotel em wishhotels.com.br. Siga nossas redes sociais: @wishresorts
Sabrina Moretti (ao centro), gerente nacional de vendas lazer da GJP, ao lado de Diely Antonovicz, coordenadora de grupos e eventos do Wish Foz do Iguaçu, e Kenji Takao, gerente geral do Wish Foz do Iguaçu. Na outra ponta, representantes da Mazo Importadora de Vinhos.
#ExperienciaWish: agências participaram das aulas de Ioga, disponíveis aos hóspedes do resort
Momento passeio pelo Macuco Safari
Representantes das agências durante passeio ao Parque das Aves
Os agentes também participaram do passeio Kattamaram II, para acompanhar o pôr do sol pelo Rio Iguaçu
A tradicional selfie diante de uma das principais quedas das Cataratas do Iguaçu, uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza
Hidrelétrica de Itaipu Binacional: agências também visitaram a maior do mundo em produção de energia renovável
Informações à imprensa
Pablo Torres
Comunicação Corporativa/Assessoria de Imprensa – Grupo GJP Hotels & Resorts
+55 (11) 3730-4031
[email protected]