Política Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro vai denunciar Randolfe ao Conselho de Ética por ataque a Aras

Por Gazeta Brasil

18/02/2022 às 17:45:14 - Atualizado há

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse nesta quinta-feira (17), que vai entrar com uma representação no Conselho de Ética contra o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) por quebra de decoro parlamentar em razão dos ataques que fez o procurador-geral da República, Augusto Aras.

Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou durante entrevista nesta quarta-feira (15) à CNN Brasil que a CPI da Covid "não acabou em pizza" e chamou o procurador-geral da República, Augusto Aras, de "pizzaiolo". "A CPI não acabou em pizza. Quem é o pizzaiolo e está confeccionando a pizza, o endereço é na PGR. É lá que está o forno da pizza preparado", disse o parlamentar que afirmou que Aras estaria atrasando propositalmente o avanço das investigações feitas pela comissão.

Segundo Flávio Bolsonaro, Randolfe "atacou a honra" do procurador-geral, além de ter praticado "interferência política" no MPF.

"Foi com muita indignação que acompanhei a atuação nefasta, baixa, do senador Randolfe Rodrigues, atacando não só a honra do procurador-geral da República, mas atacando a instituição Ministério Público Federal, tentando impor a sua vontade política e seus interesses pessoais sobre investigações sérias, numa verdadeira interferência política", disse Flávio.

"Eu vou protocolar uma representação no Conselho de Ética contra o senador Randolfe Rodrigues por ter quebrado o decoro parlamentar e, mais uma vez, envergonhar o Senado Federal perante a população achando que ele pode mandar nas coisas, acima da lei, inclusive", acrescentou Flávio,

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania