Educação processo seletivo

Edital Nº 028/2022 convocação de profissionais da Educação

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO NÂș 028/2022

Por Elaine Laufer

16/02/2022 às 15:01:33 - Atualizado hĂĄ
TESTE SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº 002/2021 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº 028/2022

A Prefeita do Município de Guaraqueçaba, Estado do ParanĂĄ, por intermédio da Comissão Especial de Seleção de Pessoal conforme designada pelo Decreto Municipal nÂș 186/2021 de 10 de agosto de 2021, no uso de suas atribuições legais, com observância as disposições do presente Edital, e em consonância com o Art. 37 da Constituição Federal, Lei Complementar Municipal nÂș 052/2021, Decreto nÂș 240/2021 e demais legislações pertinentes em vigor,

Considerando o Resultado Definitivo dos cargos da Secretaria Municipal de Educação divulgado por meio do Edital nÂș 011/2021, assim como a Homologação Parcial, publicado em data de 18/10/2021;

Considerando a necessidade da contratação de profissionais na ĂĄrea de educação para a retomada das aulas presenciais na rede pública municipal de ensino, conforme solicitação realizada por meio do Memorando nÂș 070/22-SMED, protocolado sob nÂș 749/2022 e datado de 08/02/2022;

RESOLVE:

Art. 1Âș - Convocar os candidatos aprovados dentro do limite de vagas, conforme descritos abaixo:

PROFESSOR

ESCOLA RURAL MUNICIPAL - MEDEIROS

Insc

NOME (CANDIDATO)

CARGO

CLASS.

175

BEATRIZ BARBOSA SABINO

PROFESSOR

2Âș

PROFESSOR

ESCOLA RURAL MUNICIPAL – BARRA DA ARARAPIRA

Insc

NOME (CANDIDATO)

CARGO

CLASS.

315

ROSA RIBEIRO DOS SANTOS

PROFESSOR

1Âș

PROFESSOR

ESCOLA RURAL MUNICIPAL – IPANEMA DO NORTE

Insc

NOME (CANDIDATO)

CARGO

CLASS.

026

MAYRAH M. DORIGON GOUVEA

PROFESSOR

3Âș

PROFESSOR

ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO BARBOSA PINTO - SEDE

Insc

NOME (CANDIDATO)

CARGO

CLASS.

482

CINTIA EMILI LOPES DA SILVA

PROFESSOR

4Âș

614

NILCEIA M. CALADO VIDAL

PROFESSOR

5Âș

080

ODICLEIA DE SOUZA ROMANO NUNES

PROFESSOR

6Âș

264

MARIA DO ROCIO VIDAL OELKE

PROFESSOR

7Âș

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – ESCOLA RURAL MUNICIPAL – MASSARAPUÃ

Insc

NOME (CANDIDATO)

CARGO

CLASS.

529

MARISTELA ANGELO ALVES

AUX. SERV. GERAIS

2Âș

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – ESCOLA RURAL MUNICIPAL – TAQUANDUVA

Insc

NOME (CANDIDATO)

CARGO

CLASS.

281

ANA PAULA C. DOS SANTOS

AUX. SERV. GERAIS

1Âș

MARINHEIRO – MEDEIROS/MASSARAPUÃ/MARIANA À ILHA RASA

Insc

NOME (CANDIDATO)

CARGO

CLASS.

227

WELLINGTON DO R. XAVIER

MARINHEIRO

1Âș

405

EVERTON CALADO DA COSTA

MARINHEIRO"

2Âș

Art. 2Âș Os candidatos deverão apresentar junto à Comissão Especial do PSS, "cópias autenticadas" de TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS. Caso os candidatos apresentarem cópias não autenticadas, serĂĄ obrigatória a apresentação de seus "originais", para fins de autenticação por funcionĂĄrio indicado pela Secretaria Municipal de Administração, conforme abaixo discriminados:

I - RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS


a) Ficha de Dados Cadastrais do servidor público devidamente preenchida (retirar esta Ficha no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura);

b) Comprovação de idade mínima de 18 (dezoito) anos;

c) Fotocópia da Carteira de Identidade -RG;

d) Fotocópia do cartão de Inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF;

e) Certidão da Justiça Eleitoral (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral) e Quitação Eleitoral (http:www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais-crimes eleitorais);

f) Fotocópia do Comprovante de Estado Civil (casado, divorciado, solteiro, outros);

g) Fotocópia do Comprovante de endereço e telefones para contato;

h) Informações da Conta BancĂĄria (BRADESCO);

i) Duas fotografias 3X4 (iguais e recentes);

j) Carteira de Trabalho e PrevidĂȘncia Social, PIS/PASEP;

k) No caso do cargo de Motorista e Marinheiro, fotocópia da Carteira Nacional de Habilitação / Carteira Marítima (MAC);

l) Fotocópia da Certidão de Nascimento de filhos menores de 14 anos;

m) Fotocópias da Carteira de vacinação dos filhos menores de 14 (quatorze) anos (pĂĄgina constando os dados da criança e pĂĄginas c/ carimbos das vacinas);

n) Fotocópia da carteira de vacina do candidato(a) - COVID19;

o) Fotocópia do RG e CPF do (a) Cônjuge;

p) Fotocópia do documento de Quitação das Obrigações Militares, quando for o caso;

q) Fotocópia do Certificado ou Diploma que comprove a escolaridade exigida para exercício do cargo;

r) Laudo Médico de aptidão física e mental, expedida por médico do trabalho;

s) Atestado de Antecedentes Criminais da Secretaria de Segurança Pública, a ser obtido junto ao Departamento da Polícia Civil;

t) Certidão de Antecedentes Criminais da Polícia Federal, a ser obtido junto ao site do Ministério da Justiça/Polícia Federal (http://www.dpf.gov.pr/Atestado de Antecedentes Criminais);

u) Certidão Regional para fins Gerais, cível e Criminal (http://www.trf4.jus.br/Certidao On Line);

v) Comprovação de ExperiĂȘncia Profissional no cargo o qual prestou concurso, mediante cópia da Carteira Profissional (CTPS), Contrato ou Declaração com a devida identificação da empresa;

w) Declaração dos Bens, Direitos e Valores pertencentes ao patrimônio do candidato (Art. 13 da Lei Federal 8.429/92) - retirar na Secretaria Municipal de Administração;

x) Declaração Negativa de acumulação de cargo público ou de condições de acumulações amparadas pela Constituição Federal - retirar na Secretaria Municipal de Administração;

y) Declaração de não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade de demissão a bem do serviço público (retirar na Secretaria Municipal de Administração);

z) Caso portador de DeficiĂȘncia, preencher Declaração informando o tipo de deficiĂȘncia e apresentar documento médico comprobatório;

aa) Última Declaração de Imposto de Renda (completa), caso declare ou seja dependente de quem declara;

bb) Extrato do PIS/PASEP?NIT (http://meu.inss.gov.br/central/indexl?app=extcnissat), ou pessoalmente no INSS, solicitando a seguinte informação: Extrato do PIS - Caixa Econômica Federal ou Extrato do PASEP - Banco do Brasil. Caso sejam necessĂĄrios os 02 extratos (PIS e PASEP), verificar se possuem o mesmo número, e caso possuam números diferente, tal irregularidade deverĂĄ ser corrigida junto aos referidos bancos;

cc) Declaração de não estar aposentado em decorrĂȘncia de cargo, função ou emprego público de acordo com o previsto no inciso XVI, XVII e parĂĄgrafo 10 do art. 37 da Constituição Federal, alterado pelas Emendas Constitucionais n Âș 19 e 20;

dd) Declaração de não estar em exercício de cargo público, de acordo com previsto no inciso XVI e XVII do art. 37 da Constituição Federal, alterado pelas Emendas Constitucionais nÂș 19 e 20;

ee) Declaração de Não ExistĂȘncia de Processo Trabalhista.

ParĂĄgrafo Único - Os documentos devem estar atualizados, e todas as Certidões solicitadas devem estar com datas de emissão inferior a 30 (trinta) dias.

Art. 3Âș - Os candidatos ora convocados, deverão apresentarem TODOS os documentos indicados na "RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS", conforme discriminados no Art. 2Âș, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis a partir da data da publicação deste Edital, junto à Comissão especial de PSS, sito a Rua Major Domingues, 46 (prédio da Prefeitura Municipal).

Art. 4Âș - Este Edital entrarĂĄ em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrĂĄrio.


Município de Guaraqueçaba, 14 de fevereiro de 2022.

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