Geral Policiais

Imagens de homicídio em saída de bailão em Curitiba são divulgadas e quatro suspeitos presos

Por Da Redação

08/02/2022 às 13:14:47 - Atualizado há

Quatro suspeitos de terem participação em um homicídio consumado e em duas tentativas de homicídio foram presos no Alto Boqueirão, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (8). Outros dois investigados pelo crime estão foragidos. A prisão acontece exatamente um mês depois do registro do caso. As imagens foram divulgadas pelas polícia civil. (Assista no final)

Imagens de homícidio em saída de bailão em Curitiba são divulgadas e quatro suspeitos presos
O caso foi no Alto Boqueirão, em Curitiba, em 8 de janeiro. Foto: Reprodução.

Contra os seis investigados foram expedidos mandados de prisão temporária por consequência de um caso ocorrido no dia 8 de janeiro de 2022, no bairro Boqueirão, na capital. Todos foram cumpridos esta manhã, em uma ação batizada de Operação Bárbaros.

Na ocasião, o autônomo Maycon Luis Cardoso, de 31 anos, foi agredido até a morte com socos, pontapés e uma barra de ferro. O rapaz estava com outras duas vítimas, que também foram agredidas, mas conseguiram escapar por conta da interferência de populares, que começaram a gritar, fazendo com que os suspeitos fugissem do local.

Tudo começou quando as três vítimas foram até um ponto de venda de drogas e, posteriormente, eles e os suspeitos se deslocaram até um bar, onde tiveram uma discussão por causa do furto de um celular. Em sequência, o trio tentou fugir do estabelecimento, sendo alcançados.

Imagens do caso foram divulgados pela polícia civil

Imagens de câmeras de segurança cedidas pela DHPP mostram os vários momentos da movimentação, que terminou com a morte de Maycon e a fuga dos suspeitos.

“Um crime gravíssimo. As imagens das câmeras de segurança são auto explicativas, vocês verificam uma conduta bárbara, por isso a Operação Bárbaros. Uma vítima inocente, que estava desarmada, morreu a golpes de uma barra de ferro, de uma forma desumana”,

afirma o delegado Tito Barrichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A motivação do crime está sendo verificada pela polícia civil, de acordo com o delegado. Um dos investigados, revela Barichello, é traficante de drogas.

“Ele foi preso com drogas, tem uma balança de precisão, é segurança de uma casa noturna. Tem um outro investigado, foragido, que também é traficante de drogas. Acreditammos que tenha algum vinculo indireto ou direto com o tráfico de drogas”, declara Barichello.

Assista às imagens do caso

Imagens DHPP.
Fonte: Banda B
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo